sexta-feira, 26 de agosto de 2011

...angustia...


Sinto dor.
Profunda tristeza.
Eterna angustia.
Morte,
porque me renega?
me despreza?
quando virá me buscar?
Self,
Equilibrio esta perdido,
não sei nem que dia ao certo é hoje.
pela manha não sabia que hora era,
pela tarde achei que fosse de madrugada,
quanta dor,
profunda dor tenho sentindo.

            To perdida, não sei para onde vou, de onde vim, não tenho amigos, sinto falta de um abraço amigo onde posso encostar minha cabeça e chorar desmoronar, desabar, pode chorar e falar tudo o que esta me aflingindo aqui dentro, quanta dor to sentindo, ninguem me ouve, só minha psicologa que graça tem pagar alguem para me ouvir, e é frio aquela sala, não tem toque não tem nada, sinto falta de toque abraço.
          To desanimada, exausta, cansada, ferida, angustida, magoada, profundamente amargurada, me sentindo desamparada, nem quem cuida de mim me respeita, minha psi marca um horario quando não desmarca, atrasa no minino 10 minutos, é muito raro quando consegue me atender na hora, ai vem a pastora que era mais feio ainda que diz servir um Deus que ao meu ver ese Deus é extremamente organizado, e ela por si não consegui se organizar e nem marcar uma hora para mim. To completamente desamparada, estou só, preciso de colo, estou morrendo.
        To perdendo as energias, não tenho mais força para lutar contra esa força que me leva a fazer loucuras contra a minha vida, penso em desistir. Não suporto mais essa solidão que tanto procurei, tanto quiz, mas hoje a não me basta mais o que tanto busco e quero hoje é a minha morte o fim desse tão complexo e invisivel sofrimento, essa dor que ninguem ve porem reflete no meu mal humor que ai acha que sou mal educada ou "mal comida"...morte vem fazer um sexo bem gostoso comigo, me envolve em teus braços e me leva para longe dessa profunda dor...

até mais..

By:. Antonieta, Borboleta Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário