sábado, 27 de agosto de 2011

...tempo...

          Estou só, carente, em crise novamente para variar, o que mais me doi é que essa crise vai, minhas forças para acabar com a minha vida acaba, e em um belo dia onde todo sorrien ela volta e eu choro desesperadamente dinovo, ai doi mais ainda ouvir da boca de seus amigos: você tem que querer sair dessa, você não esta tentando, lute, coisas do tipo que disse que só depende de você para acabar com as crises...
          Merda EU não escolhi chorar enquanto todos riem, não escolhi estar uma baleia, não escolhi estar só, quando tudo o que eu sonhava era ter amigos...
          Bom falar de amigos, nas horas alegres eles vem e sempre dizem pode contar sempre comigo em qualquer hora eu to aqui, ai quando eu tento marcar algo sempre estão ocupado com a igreja, poxa se igreja salvasse vidas o mundo ja estaria salvo pois o tanto de igreja que tem no mundo, mas as pessoas esquecem que é de pessoas que se faz a igreja, é pois é, elas se tranca no mundinho de santidade dela dentro da igreja se envolve com os eventos, fazem eventos lindos enormes, dizendo ser para salvar vida, porém esquecem do princiapl de cativar a vida que esta ali no evento, é pois é povo CEGO, o Jesus o que tu faria nesse mundo hoje, por isso que veio a não sei quanto mil anos atraz pois se visse hoje, tentarião te corromper certeza...
       Bom a minha amada psi, não sei se foi por medo de eu tentar me matar hoje ou não ela me fez um convite, embora de na hoa eu ter dito não, depois por email eu disse sim, mas tenho certeza que não vai rolar por varios motivos o que ela queria de mim ela ja conseguiiu, e ela percebeu que não quero que ninguem sinta pena de mim por eu sempre estar só...
       Dor me consome, e agora com a esperança de rolar o convite ainda, as minhas energias que canalizava para o planejamento da minha morte, se canaliza, pra melhor organização do meu temo para pode espairecer um pouco amanha atarde, embora saber bem que isso é ilusão minha que alguem perderia seu precioso tempo para dar uma volta comigo ou ir no cinema...
      Quero morrer, to cansada te ter amigos que são meus amigos que só eu as consideros, pois eles a eles me suportam, as sempre são meus prof, meus lideres, pastores, filhos de pastores, minhas psicologas, enfim não tenho amiga que elas me liga, ou eles, que me chamam para fazer as coissas não por dó ou pena, mas sim por que gostam da minha compania.. bom não sou boa compania para ninguem...vivo só..sou sozinha..dor doce dor de caminhar só...
       Nem a morte me quer olha como sou terrivel...
É isso..

by:. Antonieta Borboleta Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário