terça-feira, 16 de agosto de 2011

...o jantar...

          Meu jantar hoje...posições na mesa, eu sento perto de um balcão que não da para ver a tv, meus pais sentam onde veem a tv, 95% das refeições a tv fica ligada eles assistem e eu não...
          Tv ligada na novela..meu pai depois que me convete critiva muito quando eu assitia novela e indiretamente ele não deixava eu assistir as novelas..hoje nem ligo para novela pois ja ouvi tantas criticas dele que cansei...
         Mas o que pega não foi isso, eu claro cutuquei falando da novela, ele ja se irritou pois odeia ser contrariado, eu sempre o contrario, horas também tenho personalidade...
         Ele olha para minha mãe e com sarcasmo fala de uma pessoa e de outra coisa ela não ouve, pois ele fala para dentro e ela diz outra palavra, ele ja faz cara de irritado, eu olho para ele e digo, pai tu fala para dentro, tem que se falar para fora, ele faz mais cara de bravo ainda, eu digo que não é para ficar bravo pois esta errado sim, ele diz então que não ta bravo, que não vai falar mais só isso pois se em 50 anos não aprendeu a falar não vai mais aprender, ai eu olhei para ele e disse então posso desistir de viver, ele argumentou me criticando em tom sarcastico, eu me calo termino de jantar e saio da mesa...
          Eu pensaando, se ele vai se calar por não conseguir falar um pouco mais para fora, não conseguir mudar isso, posso desistir de mim né pois mudar uma vida toda é uase que uma tentativa fracaçada pois um unico fator ele prefere se calar que na verdade é um tipo de morte pois a pessoa calada guarda tudo para ela e se mata aos poucos, e eu que tenho que mudar tudo, convivido na sociedade, a distorção da sexualidade, humor de altera a cada segundo...haha...melhor desistir...
          Hoje tive me sinto mal, sou mal, por não ser a filha sonhada dos meus pais, aquela que diz amem a tudo, que é CDF tira dez em tudo, aquela que em um grupo de amigos, mas prefere ficar com os pais, a que é santinha, não tem desejos sexuais e vai casar virjem aos 21 anos...bom na verdade ele querem que eu reproduza a falsa vida que ele idealizaram como vida para eles, que tentam manter até hoje de familia perfeita de não ter barraco e nem brigas...hahahaha..tadinho por ser a filha mal não faço nada disso, não posso ser essa alsidade, vivendo até meus 15 anos nessa falsidade que hoje vivo esse maldito transtorno...eu odeio FAMILIA PERFEITA,  isso é falsidade isso não existe...
          Bom é isso...tinha outra coisa para falar, mas postarei amanha deixa eu elaborar melhor essa questão...
          Como eu tenho amado esse cantinho...é meu cantinho secreto...onde sabem que sou eu, mas não podem provar que sou eu...hahaha..amo meu pseudo nome Antonieta, ainda lançarei um livro sobre a biografia da Antonieta...
          Beijinhos...
By Antonieta, Borboleta Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário