domingo, 28 de agosto de 2011

...mentiras...

        As pessoas acham que sou burra e o pior que sou em acreditar nas mentiras delas, pois é meus pais mentem, minha psi, meus professores, meus amigos, lideres, todos ao meu redor com medo que eu surte e me mate, nãó é mais facil deixar acontecer e se eu morrer ponto uma menos sefrendo nesse mundo? não pois ai eles se sentiram culpados, é pois é, mas não CAIO mais nas mentiras deles, hahahaha, esse fim de semana foi o ultimo, quase fui, mas infelizmente não foi dessa vez, mas tera outras crises, e ainda mais agora com o meu remedio acabando e eu ficando quanse uma semana sem, perfeito sera a época ideal, embora temo muitas coisas, a minha facul as coisas que consquistei la até agora, pois é tenho medo de ser severamente punida ou chamada de irresponsavel, não sei, só se que se eu tentar algo contra a minha vida sera numa sexta caso não de certo, tenho o fim de semana, pois, tudo o que queremos é morrer, mas nunca consiguimos de primeira, o preparo do psicologico tem que ser muito grande ou estar em completo surto mesmo, quero estar bem siente do que estou fazer e de preferencia pular de algum lugar bem alto, muito alto e pode sentir toda a adrenalina, o vento, a velocidade, sentir cada detalhe, queria ainda pode ver meu corpo estilhaçado no chão, o sangue tomando conta do asfalto, na verdade quero mrrer em uma praia, onde tenha muitas pedra ver o sangue tomando conta da agua, e logo sumindo se misturando junto com o mar, perfeito, que pena, que pena QUE PENA, na minha cidade não tem praias e eu muito menos coragem de fazer isso sou uma fracassada, completamente fracassada, não tenho coragem de fazer nada, apenas ficar sendo manipulada pelos meus pais e agora pela "Anne" minha psi, é pois é, mas agora sabendo que ela sabe jogar com as minhas crises é não ligar mais para ela, curtir minha crise e refazer meus estoques de remedios, tenho pensado em provar algum tipo de driga também, mas tenho muito medo, bom esta em estudo...
          Carrego comigo uma imensa dor, profunda angustia, vontade imensa de morrer, porém, acabo meu domingo fazendo um trabalho da faculll..isso não é vida passar o sabado em casa e o domingo também, morte não me renega eu te amo e te anseio, prometo ser uma boa menina para ti, farei suas vontades, não me renega por favor...
          É isso ai...
By.: Antonieta Borboleta Roxa
obs: "Anne" aqui não é seu lugar, não é para vim xeretar aqui entendeu? me arrepende de ter te contado desse meu lugar, é que antes isso era meu troféu hoje é meu diario, então suma daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário