quinta-feira, 18 de agosto de 2011

...Tristeza..Alegria...


"Prefiro não pedir desculpas, e sim assumir a culpa compartilhando então o sofrimento a dor, pois quando pesso desculpa faço a pessoa aceitar o meu erro e sofrer sozinha. Permitindo então que a pessoa erre comigo inconsientemente posteriormente." (L. Paioli)

Genti ouvi essa frase hoje na aula amei a frase e é a mais pura realidade...simplismente perfeita a frase amei........

Ai to triste..muito triste..não sei da doendo o peito la dentro uma angustia, algo estranho, parece que não faço mais parte da minha familia, da minha igreja, da minha sala da faculdade, ou seja estou conseguindo o que eu sempre tentei a exclusão de tudo e todos...por um lado isso é bom pois ninguem me fere por outro isso é ruim pois estou provando do meu proprio veneno ele é mais forte, pode me matar mais rapido...

Por outro lado to super feliz tenho algumas conquistas se nada der errado claro...se tudo der certo esse ano inicio com a minha iniciação cientifica e a monitoria..e ano que vem apresento o meu primeiro artigo...nossa que legal...isso é mais do que provar qualquer tipo de droga, ou fazer qualquer tipo de orgia é algo que me causa maturidade organização e extremo prazer, por ser o inicio de muitas publicações, eu amo pulicações amo inteligencia amo falar ensinar...amo aparecer ensinando...quero fama intelectual...

é isso mas ainda ha uma tristeza que não se cala, e que corroi meu intimo me causando dores insessante...

beijinhos

by:. Antonieta, Borboleta Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário