segunda-feira, 8 de agosto de 2011

...espelho...

      Quando me vejo no mundo, vejo o meu reflexo percebo o quando sou má, a minha vontade é quebrar o espelho do mundo que sempre teima em refletir o meu lado mal...
       O mundo esta distruido, e eu estou me destruindo junto, na verdade ja me destrui, e hoje, haáaa, hoje, não sei mais como me reconsiliar sem medo com as pessoas do mundo, para mim todos vão me machucar e vão sempre refletir um lado que eu desconhecia...
      Ao olhar para o mundo sinto tremendo odio e raiva pelas escolhas que me obrigaram a fazer, para a minha propria defesa, hoje sem conseguir por em pratica mas entendo que não preciso ser ruim sempre e muito menos boa sempre, tenho que dizer NÃOS, e SINS, mas..mas..acho que é tarde...


       Ola povo voltei hum agora estou com 22 aninhos fiz niver na ultima terça (02/08), hum foi otimo, mas a lado triste é que estou ficando mais velha, e ainda vida...Bom estou fazendo tratamento com medicação e duas terapias por semana, porem eu descobri(na aula de farmacologia) que minha medicação não vai fazer efeito, pois se tem uma coisa que de forma nenhum eu consigo é manter horario de remedios, e diz a minha prof que para o remedio fazer efeito legal tenho que manter horarios para ele não perder o efeito, ou seja, perder o tratamento e inicar sempre do zero, meu desde pequena, ou eu bato o pé e dizia que não ia tomar pois ia vomitar (quando era liquido), e os comprimidos quando não são antibioticos nunca eu termino de tomar, isso porque são coisas de uma semana, agora imagina algo sempre, não da não tenho horario para nada meus horario ocilam muito, claro entro na aula no horario certo, mas esqueço e tals..ai sem saber o que vou fazer...mas do resto estava tudo bem, até agora poucos dias antes do meu niver que eu comecei a pensar se vale a pena e onde eu chegarei...  #crise total

     Bom a crise é que mesmo que, eu ache que sou má para o mundo algumas pessoas ainda dizem que vou, conseguir, que sou capaz, que sou boa e etc, mas não acredito, pois se com meus pais que se desdobram por minha causa, eu os trato mal imagina o mundo la fora, NÃO, não tenho mais geito mesmo, quando me olho no espelho eu vejo a menina morta que reflete, que um dia sim sonhou, sorriu, acreditou no mundo, mas hoje, ja não acredita mais em contos e muntio menos em amigos, ou no velho jargão CONTA COMIGO, isso é mentira, a unica coisa que eu reflito ao mundo e as pessoas que estão a minha volta, eu reflito vergonha, ai sei la ja estou dizendo coisa com coisa...

      Só sei que quando me olho no espelho me vejo uma mulher infantilizada morta, sem vida, sem sonhos, sem acreditar nas promessas, acabou, é tudo CONTO de fada isso é mentira, e isso me ilude e me fere...ODEIO o mundo, por favor me tirem desse mundo, não suporto mais...porem preciso ser forte se realmente é isso que quero mesmo, basta um tempo sendo forte que no fim tudo dará certo, e acabara...
LEMBRE-SE SEJA FORTE, PARA UM FIM TEM QUE TER DOR, PARA A DOR TEM QUE TER FORÇA, PARA FORÇA PERCISTENCIA, BOCA FECHADA, ANULAR A CARENCIA E SE ISOLAR....seja forte Borboleta Roxa você vai conseguir...

Pessoas que ainda vem por aqui, obrigada pela visita, contem comigo...
beijinhos...
Att Antonieta Borboleta Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário