sexta-feira, 12 de agosto de 2011

...dor, medor,morte...

 Me curvo de dor...
a dor que sinto me leva a lucinações...
não sei mais em que mundo vivo se é o real ou imaginario...
apenas sinto profunda dor...
dor que para muitos é inveja...
dor infantil...
uma dor que para eles não existe..
sabe porque, porque eles não sabem o que fazer com a dor da alama...
a dor da alma é dura e sem remedio,
sem cura imediata,
vivo na escurida da dor...
a unca coisa que me acalmava eram minhas automultilações..
que hoje nem isso consigo mais fazer..
estou só..
vazia..
sempre sozinha...
e sabe quem é a culpada por isso tudo...
EU...
unicamente eu, é apenas eu...
adimiti pronto..e agora o que mundou??
nada...
"fracassada" esse palavra me define hoje!!!!



      Me olhando no espelho vejo o meu lado negro, e o quanto ele me manipula para ser mal, para quer me definhar até a morte, porem não sou capaz de deixo me dominar por completo, porem ha uma luta enorme dentro do meu eu, um lado anceia pela morte, o outro pelos sonhos, e o meio termo reluta a ceder e tenta equilibrar, não suporto mais, tenho dores fisicas pela angusta sem motivo da minha alma, sou fracassada, mas uma vez serei abandonada, isso porque é pago o serviço da "ane' (nome ficticio) se ela que pago ja esta perdendo a paciencia comigo, imagina o mundo que vive em pról do prazer e do seu eu, ja fui excluida dele a muito tempo, sou mal, culda, invejosa,manipuladora, como pode um ser assim ainda viver...
    Borboletas, a Borboleta roxa nunca sera capaz de voar livremente,alem dela ser completamente imatura, ela é fraca, pobre, ruim, e gorda...cada dia que passa percebo que não da mais para ter esperança, cada lagrima é como se fosse um dia da inha vida que é morto...
    Sinto raiva nojo, repudio o mundo as pessoas que me sercam,não permito mais que elas me conheçam, me escondo atraz de algo ruim, que afasta tudo e todos de mim, sou fraca, sou ruim, sou mal...esta chegando o grande dia, o dia em que tudo acabara, porem ja atrasei um poquinho mais esse dia, com a minha maio fraquesa a carencia, a boca que não se cala...porem esse fim de semana sera algo que me judara muito a reconstruir esse tempo perdido pela minha maldita boca....


Borboleta Roxa calma, esta chegando o grande dia...

bom fim de semana povo...

fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário